Pular para o conteúdo

Kit Dilatadores Vaginais 3 em 1 Feminist – 3un

R$209,90

Possui design exclusivo, são curvados ergonomicamente e dimensionados gradualmente para permitir uma dilatação suave. Formato cônico gradual de cada dilatador vai auxiliar na sua evolução.

Em estoque

Simulação de frete

Consulte o frete e o prazo de entrega:

O Kit Dilatadores Vaginais 3 em 1 Feminist – 3un são dispositivos terapêuticos que têm sido amplamente utilizados para ajudar a melhorar a saúde íntima das mulheres em diversas situações.

Embora muitas vezes associados a procedimentos terapêuticos, esses dispositivos desempenham um papel importante no tratamento de várias condições ginecológicas e na promoção do bem-estar feminino.

O Kit Dilatadores Vaginais 3 em 1 Feminist – 3un possui design exclusivo, são curvados ergonomicamente e dimensionados gradualmente para permitir uma dilatação suave.

Kit Dilatadores Vaginais 3 em 1 Feminist – 3un foi especialmente desenvolvido para ajudar mulheres a superar disfunções sexuais com conforto e segurança. Confeccionado em silicone de grau médico totalmente seguro ao seu corpo, o conjunto é macio e agradável ao toque, além de ser durável.

Este é o modelo mais vendido em toda a Europa

O Kit Dilatadores Vaginais 3 em 1 Feminist – 3un é graduado e foi criado para rejuvenescer os músculos vaginais e reduzir o desconforto de inserção a cada uso.

O Kit Dilatadores Vaginais 3 em 1 Feminist – 3un contém 3 unidades que corresponde a 9 unidades dos kits já conhecidos do mercado.

O segredo está no formato cônico de cada dilatador onde a espessura é aumentada de forma gradual para uma penetração mais confortável, respeitando o seu tempo e evolução. Cada unidade do dilatador 3 em 1 tem as medidas de 3 unidades do dilatador convencional.

A maciez e flexibilidade de cada dilatador graças à sua composição em silicone de grau médico proporciona conforto, segurança e uma penetração com menor resistência com maior adaptação aos contornos corporais.

O silicone premium hipoalergênico é seguro para o corpo, sem perfume e sem ftalatos. Possui base anelar oferecendo uma pegada segura e facilita a lubrificação quando necessário.

Indicado para o vaginismo, condições similares em que há relações sexuais dolorosas ou impossíveis, recomendamos os dilatadores Feminist. Deixe suas relações sexuais mais confortáveis e prazerosas, além de cuidar da sua saúde.

Indicação Terapêutica

Os dilatadores ginecológicos desempenham um papel importante na terapia e na promoção da saúde íntima das mulheres. Quando usados corretamente e sob orientação profissional, esses dispositivos podem ajudar a prevenir e tratar várias condições ginecológicas, aliviar a dor durante o sexo e melhorar a qualidade de vida das mulheres em diferentes estágios de suas vidas.

  1. Prevenção e Tratamento da Estenose Vaginal: Após cirurgias ginecológicas, radioterapia ou lesões, pode ocorrer estreitamento da vagina (estenose). Os dilatadores são usados para prevenir ou tratar essa condição, ajudando a manter a elasticidade vaginal.
  2. Alívio da Dispareunia: A dispareunia, ou dor durante o sexo, é uma preocupação comum entre as mulheres. O uso de dilatadores ginecológicos pode ajudar a reduzir a dor, permitindo que as mulheres se envolvam em atividades sexuais mais confortavelmente.
  3. Reabilitação Pós-Cirurgia ou Radioterapia: Mulheres que passaram por cirurgias ginecológicas, tratamentos de radioterapia ou quimioterapia podem usar dilatadores para auxiliar na recuperação da função vaginal e prevenir aderências.
  4. Treinamento e Relaxamento dos Músculos do Assoalho Pélvico: Em programas de reabilitação do assoalho pélvico, os dilatadores são usados para fortalecer os músculos vaginais e melhorar o controle da bexiga.
  5. Pós-Cirurgia Ginecológica: Após cirurgias como histerectomia, o uso de dilatadores pode ser recomendado para prevenir a formação de cicatrizes e aderências.
  6. Radioterapia ou Quimioterapia: Pacientes que passaram por tratamentos para câncer ginecológico podem usar dilatadores para prevenir o estreitamento vaginal resultante da terapia.
  7. Vaginismo: Mulheres com vaginismo, uma condição em que os músculos vaginais se contraem involuntariamente, podem se beneficiar do uso de dilatadores como parte da terapia de relaxamento.
  8. Dispareunia: Para mulheres que experimentam dor durante a relação sexual, o uso de dilatadores pode ser recomendado para gradualmente aumentar a tolerância e aliviar a dor.
  9. Atrofia vaginal:é capaz de realizar a prevenção e o alongamento dos tecidos para uma melhor evolução do quadro
  10. Dores pélvicas, Cólica menstrual e Vulvodinea: mobiliza os tecidos favorecendo a circulação e o relaxamento de tensões
  11. Permitir o uso de absorventes internos, medicação e o medo da penetração vaginal: favorece a sensibilidade e o auto conhecimento para o contato intra vaginal
  12. Endometriose: favorece o relaxamento e alongamento dos tecidos em pré e pós operatório

Este produto foi cuidadosamente idealizado por fisioterapeuta especialista em disfunções sexuais, de modo a garantir maior relaxamento e consequentemente menos dor e espasmo perineal.

O uso de dilatadores ginecológicos deve ser supervisionado por um médico ou fisioterapeuta especializado, que pode fornecer orientações específicas para cada caso.

A terapia com dilatadores pode levar tempo e requer paciência. É essencial seguir as orientações do profissional de saúde e avançar gradualmente de acordo com o conforto da paciente.

Descrição do Produto

Modelo: Kit De Dilatadores Vaginais 3 Em 1 com 3 Unidades

Marca: Feminist

Formato: cônico gradual

Material: Silicone de grau médico 100 atóxico e seguro.

Medidas aproximadas: decrescente. 10cm / 12,5cm e 14,5cm de comprimento

Cor: rosa

Resistente à água

Produto nacional

Validade: indeterminada

Embalagem Contém

3 dispositivos em tamanho gradual

(10cm / 12,5cm e 14,5cm de comprimento)

1 manual explicativo

Orientações de Uso

Higienizar o dispositivo antes e após o uso. Deixar secar naturalmente.

Usar lubrificante à base de água para proteção do dispositivo.

Em caso de dúvidas sobre a utilização do dispositivo, procurar orientação profissional.

Pessoas alérgicas a composição do dispositivo não deve utilizá-lo.

Uso sobre áreas inflamadas ou com lacerações deve ser feito sob orientação profissional.

Dica importante:

Escolha uma posição confortável. Indicamos deitada com as pernas afastadas e relaxadas; em pé com uma perna apoiada ou acocada no chão. Lubrifique bem o menor dilatador e insira lentamente na vagina enquanto inspira e expira profundamente, não tranque a respiração. No primeiro terço da vagina você irá sentir maior resistência devido à tensão da musculatura, por isso, pode acontecer de não conseguir inserir todo o dilatador na primeira vez. Assim que você conseguir inserir completamente, deixe-o dentro da vagina durante 05 (cinco) minutos e você irá perceber aos poucos o desconforto reduzir e assim poderá evoluir para o próximo nível, lembrando que pode demorar algumas tentativas para isso acontecer.

Contraindicações:
Infecções Vaginais | Gestação de Risco | Período Menstrual | Severo Prolapso Uterino.

Higienização e Cuidados

Como em qualquer dispositivo relacionado à saúde íntima, a higiene é crucial. Certifique-se de limpar o dispositivo adequadamente antes e após o uso, seguindo as instruções do fabricante.

Utilizar produtos de limpeza e bactericidas específicos para dispositivos íntimos, para fins de maior durabilidade do dispositivo. Deixe secar naturalmente. Não envolver em papel.

Guardar em local seco e separado de demais produtos, preferencialmente embalagens plásticas ou em tecido.

Não expor a temperaturas superiores à 50ºC. e luz excessiva.

Não compartilhe o mesmo dispositivo com outras pessoas, a fim de evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Manter fora do alcance de crianças.

Peso0,450 kg
Dimensões22 × 12 × 11 cm
Iniciar atendimento
1
Chamar no WhatsApp
Olá, Como podemos ajudá-lo(a)?