Pular para o conteúdo

Esfoliante e Hidratante Pélvico Cristal Touch

R$59,90

Óleo de Amêndoas, Manteiga de Cacau e Manteiga de Karité elimina células mortas, tonifica e ilumina e faz com que a pele receba melhor a hidratação podendo ser usado por todo o corpo e também na região pélvica.

 

 

Em estoque

Simulação de frete

Consulte o frete e o prazo de entrega:

O Esfoliante e Hidratante Pélvico Cristal Touch  é um hidratante corporal que possui um toque macio e extremamente aveludado.

Com o Esfoliante e Hidratante Pélvico Cristal Touch você será capaz de suavizar as manchas na pele e eliminar as células mortas do corpo, trazendo muito mais bem-estar e delicadeza.

Sem contar que o Esfoliante e Hidratante Pélvico Cristal Touch atua reduzindo os pelos encravados e sua textura esfoliante é perfeita para tonificar a pele. Também é indicado para a região pélvica, já que muitas vezes o uso de lâminas e cera depilatória podem acabar prejudicando a pele.

Quais as vantagens de utilizar o Esfoliante e Hidratante Pélvico Cristal Touch Intt ?

Esfoliar a pele é um importante passo para o autocuidado. Sentir-se bem com o seu corpo eleva a autoestima e foca para seu momento de intimidade.

A composição do Esfoliante e Hidratante Pélvico Cristal Touch é extremamente diferenciada e se destaca com a delicadeza que vai proporcionar à sua pele. O óleo de amêndoas vem para oferecer maior hidratação, já que é muito nutritivo, e vai auxiliar principalmente nas áreas mais secas e desidratadas.

Já a manteiga de cacau consegue complementar ainda mais a formulação, pois é rica em ácidos graxos, que atuam de forma protetora, deixando a pele mais nutrida e elástica. Por fim, a manteiga de katiré é capaz de prevenir e melhorar diversos problemas da pele, como dermatite, estrias e até o envelhecimento.

Esfoliante e Hidratante Pélvico Cristal Touch Intt

Benefícios do Esfoliante e Hidratante Pélvico Cristal Touch:

  • Suaviza as manchas na pele
  • Elimina as células mortas
  • Proporciona hidratação
  • Previne foliculite
  • Clareia estrias e marcas
  • Reduz pelos encravados
  • Deixa e pele com um toque macio e aveludado

 Como usar o Esfoliante e Hidratante Pélvico Cristal Touch?

É muito fácil! Basta umedecer a pele e colocar uma pequena quantidade do esfoliante na palma da mão. Aplique no local desejado com movimentos circulares. Seu uso é indicado de 1 a 2 vezes na semana.

Informações:
O Esfoliante e Hidratante Pélvico Cristal Touch é um produto vegano, livre de perabenos e livre de sulfatos, deixando seu momento de autocuidado mais natural.

Principais componentes do Esfoliante e Hidratante Pélvico Cristal Touch:

Óleo de amêndoas: É um excelente nutritivo e hidratante da pele, especialmente para quem tem pele seca e desidratada.

Manteiga de cacau: É rica em ácidos graxos, estes compostos formam uma barreira protetora para pele, nutrindo-a e aumentando seu potencial de elasticidade

Manteiga de karité: Preveni e melhorar problemas da pele, como a dermatite, estrias e até o envelhecimento precoce, regenerando e fortalecendo sua hidratação e maciez.

Precauções:
Não usar em regiões com lesões, lacerações ou inflamações. Em caso de contato com os olhos, enxágue-os com água em abundância. Manter o produto em lugar fresco e ao abrigo do calor e da luz. Mantenha fora do alcance de crianças. Não reutilizar a embalagem.

Composição:
Cocamide DEA, vitis vinífera seed oil, prunus amygdalus dulcis (sweet almond) oil, tocopheryl acetate, BHT, cera alba, euphorbia cerifera (candelilla) wax, glyceryl stearate theobroma cacao seed butter, butyrospermum parkii butter, isopropyl myristate, propylene glycol, glycerin, sucralose, methylchloroisothiazolinone / methylisothiazolinone, flavor.

Contém: 90g

Origem: Nacional.

Atenção: Algumas das embalagens podem sofrer alterações por parte do fornecedor, permanecendo as características do produto, tais como: função, composição, peso e quantidade, sem tempo hábil para serem atualizadas em nosso site.

Peso0,270 kg
Dimensões16 × 11 × 8 cm
Iniciar atendimento
1
Chamar no WhatsApp
Olá, Como podemos ajudá-lo(a)?